search
top

Fim do mistério: Novo Conceito lança “Bruxos e Bruxas”, de James Patterson

Para quem andou acompanhando o nosso blog e, principalmente, os meios de comunicação da Editora Novo Conceito, viu que mensagens estranhas estavam surgindo. Por exemplo, nós recebos vários e-mails da “Nova Ordem” nos convocando para uma investigação e para uma busca de um casal de adolescentes foragidos (confira esse post aqui).

Em seguida, o Facebook da Novo Conceito foi supostamente hackeado pela “Nova Ordem” e durante alguns dias continuamos vendo algumas mensagens estranhas.

Recebemos até uma carta pelos Correios com uma mensagem (veja aqui) e um vídeo do casal de adolescentes perseguidos pela Nova Ordem! Veja só:

 

Agora já sabemos que tudo não passou de uma brincadeira e um marketing muito bem elaborado pela Novo Conceito para o lançamento do livro “Bruxos e Bruxas”, do autor americano James Patterson.

Na verdade, este é apenas o primeiro livro da série Bruxos e Bruxas, que já possui quatro livros publicados nos outros países. São eles: Bruxos e Bruxas, O Presente, O Fogo e O Beijo.

Em tão pouco tempo de divulgação no Brasil, o livro já deu o que falar – principalmente após o super esquema de divulgação da editora. Mas nos Estados Unidos o livro já é declaradamente um super sucesso: best-seller número um no The New York Times (128 semanas na lista dos mais vendidos), 260 milhões de cópias vendidas pelo mundo e direitos do livro já adquiridos para o cinema!

E a Novo Conceito ainda nos deu um super presente: acesse o site www.bruxosebruxas.com.br e baixe um capítulo grátis do livro!

Bruxos e BruxasBruxos e Bruxas
James Patterson

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.

Confira o booktrailer:

Comentários

  1. Adrieli Cristina disse:

    Que livro incrível estou louca pro lançamento de O presente espero que seja surpreendente como o primeiro…

  2. Augusto Nova disse:

    Somente uma correção o segundo livro se chama “O Dom” não “O presente”

Deixe um comentário

top