search
top

“A Garota do Penhasco”, de Lucinda Riley

“De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” – Booklist

O lançamento de hoje da Editora Novo Conceito é o livro “A Garota do Penhasco” da autora Lucinda Riley. Ela não é amplamente conhecida no Brasil, mas já é considerada uma autora número 1 de best-sellers com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Pouco a pouco, ela vem se destacando e ganhando mais espaço.

Lucinda Riley nasceu na Irlanda. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo “Lucinda Edmonds”, que foram traduzidos para 14 idiomas.

Lucinda já possui outros dois livros lançados no Brasil: “A Casa das Orquídeas” e “A Luz Através da Janela”, todos publicados pela Editora Novo Conceito em 2012.

A capa do lançamento é fantástica e possui um visual incrível. Nela podemos ver escrito:

“Por mais de um século, passado e presente têm separado duas famílias. Hoje, no entanto, Aurora poderá, enfim, uni-los. Ainda que a um preço muito alto.”

Profundo, não? Confira a sinopse abaixo.

A Garota do PenhascoA Garota do Penhasco
Lucinda Riley

A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.

O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.

Confira também o booktrailer do livro:

Comentários

  1. nathaly alves de oliveira disse:

    bom a garota do penhasco ainda não li entao n posso falar mt sobre o livro mas sei mito obre a casa das orquideas pra começo de assunto eu estava em uma livraria olhando o livro a ultima musica quando me deparei com a cpa a casa das orrquideas entao resolvi que queria ele e fiquei pedindo minha mae ate que ela me deu de dia das crianças apesar de eu n seu uma criança rsrsrs…
    mas sei que esse romance n envolve somente tipo a fantasia ou coisa da cabeça de lucinda mas sei la neste livro passa uma realidade e tanta…

  2. Jéssica disse:

    Os livros da Lucinda me surpreenderam, atrás de romances existem muitos relatos sobre a história como a Guerra tanto em “A Casa das Orquídeas” e “A luz através da janela”. Já escolhi minha escritora favorita.

  3. Camila disse:

    Ola! Esse livro é lindo!! Super emocionante, melhor que a “Casa das Orquideas”. Recomendo!!!!

  4. susete disse:

    Amei a casa das orquídeas e a lua através da janela agora estou lendo a garota do penhasco.

  5. wania disse:

    Amei o livro A casa das Orquídeas ,fala de tudo um pouco, é uma leitura gostosa e real de uma sensibilidade única.

  6. MARINA CLAIRE DA SILVA FIUZA disse:

    JÁ LI a luz através a janela, ACHEI MARAVILHOSO, E AGORA ACABEI DE LER a casa DAS ORQUÍDEAS, TAMBÉM MUITO BOM, QUERO LER TODOS OS LIVROS DELA, ELA TEM UM JEITO MUITO GOSTOSO DE ESCREVER, AMEI TODOS.
    bEIJOS mARINA DO bRASIL bh/mg

  7. lediane disse:

    Li os três e amei, agora estou lendo a série das sete irmãs, li o primeiro e aguardo o segundo ser lançado aqui no Brasil.

  8. GRAÇA DE LACERDA disse:

    AMO TODOS OS LIVROS DE LUCINDA RILEY E ACABEI DE LER O LIVRO 2 DA SAGA DAS 7 IRMÃS, A IRMÃ DA TEMPESTADE E COMO ACONTECEU EM TODOS OS OUTROS LIVROS COMECEI A PESQUISAR AS MÚSICAS DE GRIEG, VI FOTOS DE SUA CASA NO LAGO NORDAS, NA NORUEGA E SOBRE AS HISTÓRIAS DE IBSEN. EM TODOS OS LIVROS ENTREI FUNDO NAS PESQUISAS DE ÉPOCAS E FATOS DESCRITOS BRILHANTEMENTE POR ESSA MARAVILHOSA ESCRITORA.
    GOSTARIA QUE ELA SOUBESSE O QUE SEUS LIVROS CAUSAM EM MIM E TENHO CERTEZA QUE MINHA MÃE QUE FALECEU AOS 83 ANOS QUANDO FAZIA UMA PESQUISA SOBRE OS RIOS DA RÚSSIA TAMBÉM A LERIA ENCANTADA. MANDE MAIS LIVROS PRA NÓS LUCINDA.

Deixe um comentário

top