search
top

[Resumo] 5º Encontro Online: O Lado Bom da Vida.

Mais um encontro realizado, dessa vez sobre o livro “O Lado Bom da Vida” da editora Intrínseca. O encontro se iniciou as 18h00 com uma galera muito animada, confira abaixo o resultado do sorteio, enquetes e pedaços do debate. A editora Intrínseca liberou o sorteio de mais um sucesso do Rick Riordan para nossos leitores e após 50 minutos de um debate super acalorado a participante sorteada foi: Taiany Araujo! Entre em contato conosco informando seu endereço completo, a editora irá enviar para sua residencia um exemplar do livro em questão.

Enquetes

5ºEncontroonline-enquete01

Trechos do Debate:

Jonathan Teles: “Boa noite! Estamos começando mais um encontro online! Vamos debater sobre a deliciosa – e louca – jornada de Pat Peoples, um homem em reconstrução que acredita em finais felizes e no lado bom da vida”

Comentário de Taiany Araujo : Olá

Comentário de Gabrielli Oliveira : oi

Comentário de AnaVEP : Olá a todos!

Pedro Martins: Boa noite pessoal!

Jonathan Teles: Olá Leitores,sejam bem-vindos a mais um encontro online do Clube do Livro-Potterish! O livro tema de hoje será “O Lado Bom da Vida”, de Matthew Quick. Vamos discutir sobre questões do livro de acordo com nosso cronograma, se você já leu ou mesmo viu o filme irá adorar nosso encontro. Lembrando que no final do encontro, sortearemos o livro “A Marca de Atena”, de Rick Riordan. Aproveitem o encontro e divirtam-se!

Comentário de Taiany Araujo: não sei se gosto mais da discursão de um dos meus livros favoritos ou do livro sorteado

Comentário de AnaVEP : É a primeira vez que participo do encontro, então estou meio perdida ainda hahahahaha

Jonathan Teles: Por que vocês acreditam que o titulo é “O Lado Bom da Vida”?

Comentário de Taiany Araujo: eu tb Ana…estou aqui a convite da Brunna.

Comentário de JuhBitencourt07 : Ooi,ainda não tinha participado, mas vi que era sobre “O lado bom da vida” tive que vir pra ver como é, li o livro, assisti o filme e pá >

Comentário de André Wynne :Acredito que o título seja este porque os personagens, tão perdidos, buscam o lado bom das suas vidas.

Comentário de Taiany Araujo : Simplesmente pq os problemas não podem nublar as pequenas coisas maravilhosas que a vida oferece para nós todos os dias.

Comentário de AnaVEP : Eu acho que é pela busca incessante do protagonista pela felicidade e ela está ali o tempo todo…ou seja, sempre há um lado bom nas coisas que acontecem.

Comentário de Taiany Araujo : sta olhar para o fogo laranja entre as nuvens, mesmo quando elas são nimbo-estrato há um milagre nisso tudo

Comentário de Taiany Araujo : Acho que o autor quis resaltar essas pequenas coisas

Comentário de AnaVEP: Eu lembrei de Pollyanna e o seu jogo do contente (alguém já leu?) toda vez que eu lia no livro “o lado bom” =)

Jonathan Teles: Sim, concordo! O lado bom da vida é na simplicidade

Se você já participou de algum encontro nosso deixe seu recado para equipe! Para ler mais sobre o encontro clique aqui. 

Comentários

  1. juliano cesar de oliveira disse:

    Oi adorei sua resenha!.. muito obrigado…me fez se interessar pelo livro….mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
    http://www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

Deixe um comentário

top