search
top

[Batalha dos Livros] “Eragon” x “Dragões de Éter”

Preparem-se leitores, pois mais uma batalha épica se inicia! Dessa vez os oponentes são “Eragon” e “Dragões de Éter”. Teremos dois vencedores e um deles pode ser você, isso mesmo, além de um especial cheio de informações e curiosidades para a série ganhadora, sortearemos um exemplar de “O Código Élfico” entre os participantes!

A regras para participação continuam as mesmas, ou seja, você pode votar o quanto quiser através do formulário abaixo! Não deixem de participar!

Um pouco mais sobre os oponentes:

ERAGON

Eragon
Christopher Paolini

Eragon é o romance de estreia de Christopher Paolini, uma história repleta de ação, perigosos vilões e locais fantásticos. Com dragões e elfos, cavaleiros, lutas de espadas, inesperadas revelações e, claro, uma linda donzela que é muito bem capaz de cuidar de si própria. O protagonista, de quinze anos, é um pacato rapaz do campo, que ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é peça principal.

A obra foi originalmente publicada pelo próprio autor e somente depois pela editora Alfred A. Knopf Publishing, onde tornou-se um best-seller.
Até 2005, Eragon já havia vendido cerca de 4 milhões de exemplares, em 38 países.

DRAGOES_DE_ÉTER

Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas – Vol. 1
Raphael Draccon

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. E mudará o mundo.

Agora que já conheces o enredo das duas séries, vote a vontade! Daqui 25 dias voltaremos com os resultado!

Comentários

  1. Adriana de Melo disse:

    Sem nenhuma duvida!!!

  2. Taian disse:

    Ahhhhh participei…. e queria muito ganhar esse Código Élfico! T.T

  3. Eragon tem muito mais leitores, mas só quem já leu Dragões de Éter sabe o quanto é perfeito.

    DdE <3

  4. Vinicius Rodrigues disse:

    Gostei da proposta. Não vou participar pq tenho o livro, mas curti a ideia.

  5. Flavinha disse:

    Dragões de Éter. Adoro o primeiro livro da Trilogia

Deixe um comentário

top