search
top

[Post Especial] “Dragões de Éter”, por Raphael Draccon

A nossa 5º Batalha dos Livros foi um sucesso! Os oponentes foram “Eragon” e “Dragões de Éter”, dois dos melhores romances com o tema “Dragões”, os quais competiram em diversas categorias, tais como: Melhor protagonista masculino; Melhor protagonista feminino; Melhores personagens secundários; Melhor vilão; Leitura mais envolvente; Revelação mais surpreendente; Melhor aproveitamento das raízes mitológicas e Enredo mais criativo.

O vencedor foi…: A trilogia “Dragões de Éter”, escrita pelo carioca Raphael Draccon, levando o título de “Melhor Romance com o Tema Dragões”! E como prometido para quem votasse, um exemplar de “O Código Elfico” foi sorteado!

Confira abaixo o nosso especial sobre a série e o ganhador do sorteio!

Um pouco sobre o autor:

Raphael_DracconRaphael Draccon é romancista, roteirista e editor. Com a marca de 200 mil exemplares, é o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo. Além de integrante do RapaduraCast, é roteirista premiado pela American Screenwriter Association e chegou ao quarto lugar dos mais vendidos no México pela Random House.
Responsável pela indicação da obra de George R.R. Martin, “Crônicas de Gelo & Fogo”, é hoje autor da editora Rocco, estreando o novo selo de fantasia da empresa.

Dragões de Éter

Enredo:

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. E mudará o mundo.

Resultados por categorias:

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
  • 07
  • 08

Resultado do sorteio de um exemplar de “O Código Élfico”:

Resultado_Batalha_Eragon_Dragoes_de_Eter

A sortuda que participou da nossa Batalha dos Livros e ganhou um exemplar de “O Código Élfico” foi: Paty Algayer! Parabéns Paty, em brave a editora Fantasy enviará o seu exemplar!

Gostaríamos de agradecer muito a nossa parceira, editora Fantasy, por nos ceder um exemplar para sorteio e por ajudar na divulgação da nossa Batalha!

Esperamos poder sempre promover eventos como esse, onde há uma interação do leitor, com o blog, a editora e até mesmo o autor!

Deixe um comentário

top