search
top

[Sessão Reservada] Entrevista com Eduardo Spohr

E na 3ª edição do Sessão Reservada, o Clube do Livro – Potterish vai bater um papo com o escritor best-seller: Eduardo Spohr!
Eduardo publicou seu primeiro livro, “A Batalha do Apocalipse”, de maneira independente com a tiragem inicial de 100 exemplares, prêmio de um concurso literário em 2007. Os livros foram postos à venda na Nerdstore – a loja on-line do site Jovem Nerd – e não demorou muito para o universo dos anjos imaginado por Spohr fazer sucesso entre os nerds. A popularidade crescente de “A Batalha do Apocalipse” entre os leitores jovens conectados à internet chamou a atenção das editoras e, em 2010, Eduardo Spohr passou a fazer parte dos autores que formam o selo Verus da Editora Record.

Em 2011, aconteceu o lançamento de “Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida”, primeiro volume da nova trilogia sobre os celestes escritas pelo autor. Já este ano foi a vez do público conhecer o segundo livro de “Herdeiros de Atlântida”, “Anjos da Morte”. E o desfecho da história de Denyel já tem nome definido: “Paraíso Perdido”.

Eduardo Spohr é formado em jornalismo e publicidade pela PUC-Rio, professor universitário, podcaster do NerdCast e suas obras já venderam mais de 600 mil exemplares. Para quem ainda não sabe, o spohrverso é formado pelas histórias de celestiais, demônios e divindades que transitam entre o etéreo e a realidade dos mortais, observando-os e, de uma maneira ou de outra, integrando-se à humanidade.

Você está mais do que convidado a participar da nossa conversa com Eduardo Spohr sobre livros, o universo nerd e a atual literatura fantástica nacional. Deixe sua pergunta no formulário abaixo e concorra a um exemplar do livro “Anjos da Morte” do Spohr!

 

 

Deixe um comentário

top