search
top

[Resenha] Para sempre

Nota do resenhista Para quem viu o filme vai se assustar ao ler o livro. Totalmente diferente mas mantendo a linha de ser fofo e bonitinho e não deixou de ser uma história lindíssima ,porém, com pontos cruciais para ser um livro que não entre nos top 10.



   Tempo: 1 dia

   Finalidade: quem gosta de romance

   Restrição: para quem não curte muito romance

   Princípios ativos: Biografia, Carpenter, Krickitt, saúde, romance.


Para sempre, de Kim e Krickitt Carpenter.

Para Sempre conta a história verídica de Kim e Kim e Krickitt Carpenter. No primeiro capítulo ficamos sabendo como eles se conheceram. kim Carpenter é treinador de beisebol da universidade Highlands. Ao telefonar para Jammin Sportswear para saber mais sobre as jaquetas de treinador, conhece Krickitt e logo se encanta com sua voz. Nos próximos capítulos, vemos como eles chegam a um nível de amizade e marcam um encontro. Então Kim se apaixona por Krickitt
Nos capítulos seguintes, iremos chegar ao casamento e logo após 2 meses de casados se envolvem num acidente de carro aonde Krikitt tem sérios ferimentos cerebrais e perde a memória. Não se lembrando da parte da sua vida recente. Nesse momento passamos a sentir o desespero e tristeza de Kim ao saber que sua esposa não se lembra que ele é seu marido.
O único jeito de ter uma vida feliz ao lado da mulher que ama é conquistando-a novamente. E então percebemos o poder que o amor verdadeiro tem.
Uma história lindíssima, porém super mal contada. O livro tem a pegada de ser fofo e bonito por falar de uma história deste tipo, mas não te prende e também não te faz suspirar. O bom que é super fino e pela primeira vez o filme me encantou muito mais do que o livro.

Resenhado por [Mariana Bittencourt].

144 paginas, Editora Novo Conceito, publicado em ano 2013.
*Título Original: The vow
Tradução: Ivar Panazzolo Júnior

Comentários

  1. juliano cesar de oliveria disse:

    Oi adorei.. muito obrigado…me fez se interessar pelo livro….mas vc já leu o livro reverso.. se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Deixe um comentário

top