search
top

Para ler: Filhos do Fim do Mundo

“Filhos do Fim do Mundo”, de Fábio Madrigal, é o primeiro título do selo Fantasy – Casa da Palavra de 2013. A ficção fala sobre um estranho acontecimento; crianças em todo o mundo que nasceram nos últimos doze meses de repente estão mortas! Em meio a todo esse tumulto, acompanhamos a saga de um repórter que tenta conciliar sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré-apocaliptico.

 

 

 

Sinopse

QUANDO AS CRIANÇAS DO MUNDO PARAM DE NASCER, UM REPÓRTER SE PREPARA PARA SUA ÚLTIMA MATÉRIA SOBRE O COMEÇO DO FIM DO MUNDO.

É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.

Em Filhos do fim do mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré- apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção.

Informações

  • Edição: 1
  • Editora: Fantasy – Casa da Palavra
  • ISBN: 9788577343126
  • Ano: 2013
  • Páginas: 288

Links

Mesmo lendo apenas a prévia, fiquei vidrada na história. Desde o início sentimos a apreensão e a preocupação do repórter em deixar sua esposa grávida, para realizar a investigação que poderá ajudar a compreender o porquê dos acontecimentos. Se você leu e gostou, comente e troque ideias conosco!

top