search
top

Lua de Mel por James Patersson

“Lua de Mel” é o mais novo título do autor James Patterson, escritor americano conhecido por criar romances de suspense. Com título original “Honeymoon” a obra contém 224 páginas de muito suspense! Embora a primeira vista o título não chame tanta atenção, a história diz o contrário.

Nas primeiras páginas presenciamos um assassinato e posteriormente conhecemos Nora Sinclair e seu noivo Connor Brown, que aparentam ter uma ótima relação. Ao longo da leitura, descobrimos que coisas estranhas acontecem às pessoas ligadas a Nora, que passa a ser investigada pelo agente John O’Hara do FBI.

Nota: De modo geral, percebi que quem leu o livro por inteiro teve uma opinião positiva; mesmo com o autor revelando logo no início pontos importantes, o que não falta é mistério e suspense. Se você está lendo ou já leu o livro, compartilhe conosco sua opinião ou envie sua resenha!

Sobre o livro

Lua de Mel – Honeymoon – Livro 01
James Patterson

Sinopse
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Informações

  • Edição: 1
  • Editora: Arqueiro
  • Ano: 2013
  • Páginas: 224

Links:

top