search
top

Encontro: “Morte Súbita” – Chat online

Finalmente o grande dia chegou! Não deixe de acessar o chat para compartilhar sua opinião conosco e no final concorrer a um livro! Fique atento, nesse debate teremos SPOILERS! O sistema de chat será conduzido por duas pessoas da equipe e o seu comentário moderado.

Chat online

 

Primeiro encontro e não poderíamos deixar de fora o livro mais comentado pelos fãs da autora J.K. Rowling! Por isso, se você já leu e quer muito bater um papo sobre a sua impressão do livro, participe do nosso encontro.

Livro: Morte Súbita
Data: 09 de março 2013
Hora: 16hs (horário de Brasília)
Duração: 40 minutos
Livro Sorteado: 1 (um) livro “Ruas Estranhas
Resultado: 10 de março de 2013

Atenção para o sorteio:

  • Informe corretamente seus dados quando solicitado pela equipe (Endereço, Nome, CEP, E-mail).
  • Caso não retorne com seu endereço em 48hs após nosso contato, sortearemos outro visitante.
  • O envio do livro é de responsabilidade da editora Casa da Palavra.

“Morte Súbita”

MORTE_SUBITA_1354289730PJ.K. Rowling, autora dos livros da série Harry Potter, lançou no dia 12 de dezembro a obra “The Casual Vacancy” de título nacional “Morte Súbita”. A Nova Fonteira é a editora responsável em território nacional pela publicação da obra.

Informações Adicionais

Título Nacional: Morte Súbita
Ano de Lançamento: 12/12/2012
Número de Páginas: 504
Editora: Nova Fronteira

Sinopse

Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

top