search
top

Pandemônio,segundo volume da série “Delírio”

A editora Intrínseca lança hoje o livro “Pandêmonio” ,segundo volume da série “Delírio”  no Brasil.  Escrito pela autora norte-americana Lauren Oliver que já publicou  um romance “Antes que eu vá “. O primeiro livro da série “Delírio” conta a  história de uma descoberta por cientistas na qual é encontrada a cura para uma doença que causa dor , violência, descontrole em muitas pessoas – o amor.

Quando a pessoa completa 18 anos ela é chamada para um Intervenção em que  sua vida é programada e escolhida. Lena Haloway é a personagem principal da trama que fará sua intervenção , mas ela não sabia que antes se apaixonaria por Alex .O que vai mudar totalmente sua vida… A série está sendo adaptada para a TV pelo canal FOX em breve terá seu lançamento!

 

pandemonio

Pandemônio
Lauren Oliver

Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.

Informações Adicionais
Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 304
Tradutor: Regiane Winarski

Links
Skoob
Saraiva
1º Capítulo do livro

 

Lauren Oliver fala sobre Pandemônio, a continuação de Delírio

 

Ficha técnica da série

delirio

Delírio
Lauren Oliver

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.

Informações Adicionais

Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 352
Tradutor: Rita Sussekind

Links
Skoob
Saraiva
1º Capítulo

 

Fonte : Editora Intrínseca

top