search
top

“Abandono” chegará ao Brasil pela Galera Record.

Mesmo quem nunca leu um livro de Meg Cabot sabe quem ela é.  Autora da inesquecível coleção “O Diário da Princesa” e também de outros sucessos como “Tamanho 42 não é gorda”; a estadunidense também escreveu “A Rosa do inverno”, “Retrato do meu coração” e “Pode beijar a noiva”, entre outros, sob o pseudônimo de Patricia Cabot.

Agora, Meg Cabot tem novidades para os fãs: o livro “Abandono”, primeiro volume de uma série que chegará ao Brasil em outubro pela Galera Record. Veja abaixo um pouco sobre a história:

Sinopse

ABANDONOAbandono
Meg Cabot

Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.

 

Informações adicionais:
Edição: 1
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 320

Links: Site oficial Meg Cabot | Site da Galera Record
Referências: Site da Galera Record | Skoob | Wikipedia

top