search
top

“Simplesmente Ana”, por Marina Carvalho

Atualmente, os livros de escritores brasileiros têm estado muito em alta principalmente na categoria de ficção.  O mercado está aos poucos aumentando e o preconceito com os produtos nacionais tem diminuído. O número de fãs de alguns autores nacionais tem aumentado, mesmo que aos poucos, mas já é um bom começo. É nesse cenário que nos encontramos que a escritora Marina Carvalho lança seu livro de estreia chamado “Simplesmente Ana”.

Marina Carvalho, mineira, além de escritora também é jornalista, professora e blogueira. Possui seu próprio site que você pode conferir clicando aqui. “Simplesmente Ana”, como já citei, é o seu livro de estreia que está previsto para lançamento agora em abril, suas próximas obras serão: A Megera Domada, lançamento previsto para maio, e O garoto da mochila xadrez, sem previsão.

Simplesmente Ana conta a história de uma garota que descobre ser filha de um Rei e tem sua vida rapidamente mudada. Querendo conhecer melhor seu pai, Andrej Mascov, resolve passar seis meses em Krósvia, um país europeu, deixando para trás mãe, amigos e seu lance não resolvido com Artur. Depois desses meses ela terá que escolher se assume seu papel de princesa ou se volta para sua vida comum no Brasil, mas será que ela voltará depois de conhecer Alexander Jankowisk? Com Simplesmente Ana chegando às livrarias não podemos deixar de prestigia-lo! Não apenas por ser nacional, também por ter uma história interessante que fascinará muitas pessoas, e – por que não? – deixa-las sem dormir na busca por mais um capítulo que nos diga à decisão que Ana tomou e que pode mudar sua vida completamente.

SIMPLESMENTE_ANA_

Simplesmente Ana
Marina Carvalho

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Informações adicionais
Edição: 1
Número de páginas: 304
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013

Links
Skoob
Site oficial da escritora

top