search
top

Novos livros para série “Os Cárpatos”, por Christine Feehan

Foi anunciado a capa do livro “Dark Blood”, vigésimo sexto volume da série Os Cárpatos, da autora Christine Feehan.

No exterior a série é enorme contando com vinte e três volumes, com o vigésimo quarto previsto ainda para esse ano e outros dois próximos para 2014.

Os três não publicados fazem parte da nova trilogia, o primeiro se chama Dark Lycan, com Fenris e Tatijana. Fenris é irmão de Dimitri.

O segundo livro, Dark Wolf é uma história com Skyler e Dimitri .

O terceiro livro intitulado Dark Blood , conta a história de um caçador de Lycan chamado Zev, que é companheira de Bronnie , a irmã de Tatijana.

A série “Os Cárpatos” conta a história de vampiros que só podem se reproduzir através da companheira de sangue, mulheres especiais. Mas infelizmente essas mulheres estão cada vez mais difícil de se encontrar, a saga contém um certo nível de erotismo então fique esperto.

Confira as capas e a sinopse do primeiro livro:

image

A morte pode esperar mais um dia…

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos , o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com
medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão.

Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.

E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?

No Brasil a série é editada pela Universo dos Livros e conta atualmente com apenas dois volumes publicados: Príncipe Sombrio e Desejo Sombrio.

top