search
top

“O Anjo de Hitler”, de William Osborne, será lançado este mês

Para aqueles que gostam de livros que misturam história real com ficção, o lançamento deste mês da Editora Seguinte, é uma ótima sugestão. O livro “O Anjo de Hitler”, do escritor William Osborne, previsto para o mês de maio, mas ainda sem data definida, promete agradar os fãs de ação e aventura.

A história se passa durante a II Guerra Mundial e conta sobre um casal de jovens que fugiram do regime nazista para a Inglaterra, mas são convidados a participar de uma operação secreta. A missão é resgatar uma menina de nove anos que, supostamente, poderia derrubar Hitler do poder. E assim começa a jornada… É uma aventura cheia de suspense, ação e – claro, sem deixar de lado – romance.

E você pode estar se perguntando o que Hitler tem a ver com a história. A pequena garota de 9 anos poderia ter um parentesco com Hitler – inclusive, essa parte é uma história real de uma suposta sobrinha do ditador alemão.

Sinopse
O Anjo de HitlerO Anjo de Hitler
William Osborne

Durante a Segunda Guerra Mundial, Otto e Leni, jovens refugiados na Inglaterra, são convocados a participar de uma missão ultrassecreta promovida por um grupo de inteligência inglês. A missão consiste em resgatar uma garota de nove anos, Angelika, que vive em um convento e pode ser a peça-chave para a derrocada de Hitler. Nessa que será a maior jornada de suas vidas, além da ação rápida e tensão constante, um clima de romance se estabelece entre os dois refugiados, assim como uma amizade entre eles e Angelika, que mudará o rumo dessa aventura…

 

 

Informações adicionais
Edição: 1
Editora: Seguinte
Ano: 2013
Páginas: não divulgado
Lançamento previsto: maio de 2013

Fonte: Skoob | Editora Seguinte

top