search
top

Resumo do 4º Encontro: A Culpa é das Estrelas

Entãããão galera! Tivemos mais um super encontro, com uma galera super animada no estilo John Green, super cafeinados. O Encontro durou 1 hora e passou muito rápido, ninguém queria ir embora e quem não foi agora pode conferir um pedacinho do encontro e saber o que rolou ontem! Sorteamos um exemplar “O Teorema de Katherine” por John Green e votamos no livro do próximo encontro.

RESULTADO DO SORTEIO

Após o cadastro cada pessoa recebe um número e utilizamos o Random.org  e a grande sortuda foi a Bianca de Souza Silva

resultado-culpadasestrelas-23-validacao

ENQUETES 

aculpa-enquete-01

aculpa-enquete-02

aculpa-enquete-03

RESUMO DO ENCONTRO – VEJA O ENCONTRO COMPLETO AQUI.

19:02 – Clube do Livro.Potterish: Olá Galera! Estamos ao vivo em mais um encontro, diga oi para a equipe do Clube do Livro! o

19:03 – Comentário de Gabriela Souza Ferreira: Oieeee
19:03 – Comentário de Polyana Rinaldi Daniel : oi
19:03 – Comentário de Valbert Moraes : oiii
19:03 – Mariana Moreira: Ola à todos!
19:04 – Clube do Livro.Potterish: Estão animados para esse encontro galera?!
19:05 – Comentário de Mauricio Borella : estou muito animado, hoje é a primeira vez que participo
19:05 – Mariana Moreira: Que bom Mauricio!
19:05 – : Comentário de morbidsenseofun : Sim, hoje é a primeira vez que participo também o/
19:06 – Comentário de Polyana Rinaldi Daniel : claro
19:06 – Comentário de Gabriela Souza Ferreira : Sim! Também é a 1a vez que participo!
19:06 – Comentário de morbidsenseofun : Oie :)

19:06 – Clube do Livro.Potterish: Boa tarde a todos! Estamos dando início ao 4º Encontro Online do Clube do Livro – Potterish, cujo tema é A Culpa é das Estrelas, do autor John Green!
19:06 – Brunna Cassales: Esperamos ter um ótimo bate-papo sobre esse livro sem igual que é A Culpa é das Estrelas. Bem vindos, galera!

19:14 – Clube do Livro.Potterish: Você se surpreendeu ao ver o jeito que Hazel encara a sua condição? O que você achou dela fugir do estereótipo de ser otimista e esperançosa?
19:15 – Comentário de Polyana Rinaldi Daniel : ela é realista.
19:15 – Comentário de Leticia Carvalho : Ela é completamente realista..
19:16 – Mariana Moreira: Sim, essa pra mim é a melhor coisa do livro! Porque as pessoas tem uma visão muito deturpada do que é estar morrendo…
19:16 – Comentário de Gabriela Souza Ferreira : Sim, ela é realista, ela não é um “desenho animado”, não vive num conto de fadas esperando um final feliz, e isso me fez achá-la mto mais real, como seu ela pudesse ser alguém que eu conheço…

19:16 – Comentário de morbidsenseofun : Nunca conheci uma pessoa com câncer terminal, mas acho que não adianta muito você forçar um sorriso no seu rosto sabendo que vai morrer. Eu gostei do jeito que ela leva isso, ela não resmunga pros lados dizendo que vai morrer, ela aceita isso, e trata a morte como se fosse um momento qualquer.

19:16 – Comentário de Mauricio Borella : concordo
19:16 – Comentário de RangelLobo : Boa noite a todos!!! Mais um encontro! =)
19:16 – Brunna Cassales: Ela não se deixa levar pelas esperanças que podem levá-la a desilusões quanto à sua condição, então ironiza a visão que se tem do câncer.
19:17 – Comentário de Valbert Moraes : Eu achei que, apesar de ela ter a doença, ela achava isso uam coisa normal, tipo: ”alô é apenas uma doença” é… uma realista.
19:17 – Comentário de ju_lacerda : Sim. Senti o mesmo, mas também achei ótimo no sentido de poder “conhecer” uma pessoa com câncer,já que eu nunca conheci nenhuma. Assim, de conviver sempre e tal.
19:17 – Comentário de Gabriela Souza Ferreira : o melhor de tudo é que, embora sua vida seja sim regida pelo câncer ela não se prende a isso, não fala o tempo todo nisso, não se limita a isso… afinal.
19:18 – Comentário de Ascindino Antonio de Jesus : eu acho que ela se prende a isso

 

 

 

top