search
top

“Vovó vigarista”, de David Walliams

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas somente na Inglaterra, as obras de David Walliams já lhe renderam o National Book Awards de Melhor Livro Infantil. “Vovó vigarista”, seu primeiro livro publicado no Brasil, ficou em primeiro lugar na lista do Children’s Book Chart e é ilustrado por Tony Ross, que já ganhou diversos prêmios na Europa e nos Estados Unidos. O livro já está disponível nas livrarias e é lançamento deste mês da Editora Intrínsenca.

A Intrínsenca já adquiriu direitos de seis livros do mesmo autor. O próximo livro chega no segundo semestre e será chamado “Rato Burger”.

Vovó VigaristaVovó vigarista
David Walliams

Se você acha que toda vovozinha é igual, precisa conhecer a avó do Ben. Ela até poderia se passar por uma senhorinha qualquer: é velha, usa casaquinho lilás e faz palavras-cruzadas. Toda sexta-feira Ben dorme na casa dela, e isso para ele é o fim. No jantar sempre tem repolho, a tevê nunca funciona e a avó o faz ir para a cama às oito da noite. E no dia seguinte nem tem aula.

Como qualquer outro menino, Ben acho tudo isso chato demais. Ou pelo menos achava, até descobrir que a coisa toda não passava de um disfarce: vovó na verdade, é uma vigarista internacional, a ladra de joias mais procurada do mundo. Agora, juntos, eles vão planejar o maior roubo de todos os tempos.

Você, é claro, vai rir bastante. E pode até chorar. Mas nunca, nunca mais vai pensar em vovós como antes.

Leia um trecho do livro aqui.

top