search
top

“A Garota do Penhasco”, de Lucinda Riley

“De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” – Booklist

O lançamento de hoje da Editora Novo Conceito é o livro “A Garota do Penhasco” da autora Lucinda Riley. Ela não é amplamente conhecida no Brasil, mas já é considerada uma autora número 1 de best-sellers com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Pouco a pouco, ela vem se destacando e ganhando mais espaço.

Lucinda Riley nasceu na Irlanda. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo “Lucinda Edmonds”, que foram traduzidos para 14 idiomas.

Lucinda já possui outros dois livros lançados no Brasil: “A Casa das Orquídeas” e “A Luz Através da Janela”, todos publicados pela Editora Novo Conceito em 2012.

A capa do lançamento é fantástica e possui um visual incrível. Nela podemos ver escrito:

“Por mais de um século, passado e presente têm separado duas famílias. Hoje, no entanto, Aurora poderá, enfim, uni-los. Ainda que a um preço muito alto.”

Profundo, não? Confira a sinopse abaixo.

A Garota do PenhascoA Garota do Penhasco
Lucinda Riley

A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.

O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.

Confira também o booktrailer do livro:

top