search
top

[Lançamento] Como salvar um vampiro apaixonado

A aguardada sequência de “Como se livrar de um vampiro apaixonado” chega às livrarias no próximo dia 09. O segundo livro da série escrita por Beth Fantaskey, “Como salvar um vampiro apaixonado”, dessa vez publicada no Brasil pela Editora Arqueiro, promete uma trama mais intensa, com romance, humor sarcástico, ação e muito suspense. Inicialmente a série começou a ser publicada pela Editora Sextante e não teria continuação. Segundo a própria editora o livro foi vendido pelos agentes da autora como um único volume e os direitos de continuação não foram adquiridos. Porém, desde esse anuncio, os fãs do livro se mobilizaram nas redes sociais pedindo que a decisão fosse repensada. Alguns meses depois, a editora divulgou que atenderia aos pedidos dos leitores.

Como salvar um vampiro apaixonadoComo salvar um vampiro apaixonado
Beth Fantaskey

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

Links

Skoob
Trecho do Livro
Facebook da autora
Twitter da autora

E se você é um daqueles leitores que não se contentam com pouco e quer sempre saber mais sobre as histórias, há um site de “Como se livrar de um vampiro apaixonado” cheio de conteúdo exclusivo, com informações sobre a autora e downloads, além de livro intermediário entre o primeiro e o segundo, chamado “O casamento”, disponível para leitura online.

top