search
top

[Novidade] “Allegiant” são entregues antes da data no Canadá.

Ontem (14/09) algumas cópias do último livro da trilogia Divergente, Allegiant (ainda sem tradução oficial), foram entregues antes da data oficial, 22 de outubro, a quem comprou-o na pré-venda de uma livraria localizada no Canadá, chamada Indigo. Veronica Roth, autora da saga, se pronunciou em seu blog. Confira a tradução na integra logo abaixo.

Eu descobri hoje cedo que um pequeno número de leitores já receberam sua cópia de Allegiant, em vez de recebê-las no dia 22 de Outubro, devido a um erro em uma remessa canadense, que já foi consertado. Estou decepcionada, e tenho certeza que vocês também estão. Tenho esperado, desde o dia em que a trilogia começou, pelo dia em que o último livro seria lançado e nós todos o experimentaríamos juntos – vocês pela primeira vez e eu, com a antecipação vertiginosa de uma autora que finalmente poderá assistir a todos chegarem ao fim de uma estória que tem sido tão amada por mim. É por isso que eu estava sendo tão reservada por tanto tempo! Mas acidentes e erros acontecem às vezes.

Se você é um dos que receberam uma cópia de Allegiant antecipada: Eu iria amar se você pudesse esperar até 22 de Outubro, assim como seus colegas Iniciantes. Entretanto, não posso culpá-lo se isso não for possível para você. Peço, não importa o que decida, que, por gentileza e respeito a seus amigos fãs de Divergente, você não publique spoilers ou trechos em qualquer lugar. Sei que posso contar com vocês para preservar o mistério comigo – Posso estar enganada, mas acredito que tenho os melhores leitores do mundo.

Para todos os outros: Acho que ainda teremos um ótimo 22 de Outubro (e as semanas seguintes à ele). Estejam muito atentos ao que leem online, e nós conseguiremos sair bem deste episódio.

Tradução e adaptação – Divergente Brasil.

Isso me fez até lembrar o lançamento oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte aqui no Brasil, onde uma loja de setores começou a comercializar exemplares antes da hora marcada. A loja iniciou a venda ás 20:00, onde a hora marcada em todo território nacional era meia-noite.

E vocês, leitores e loucos por Divergente, se vocês recebessem uma cópia, vocês iriam ler ou como Veronica pediu, iriam espera até a data oficial?

top