search
top

[Adaptações] Gravações de “Cidade das Cinzas” começarão no início de 2014

Se você assistiu o primeiro filme da série “Os Instrumentos Mortais” ou é fã da história criada por Cassandra Clare, e ouviu certos rumores sobre o cacelamento da continuação do filme, você pode respirar aliviado agora, pois esses rumores finalmente acabaram.

“Cidade dos Ossos” não estreou com uma grande bilheteria, mas pelo menos conseguiu reunir um bom números de fãs, o que fez com que o estúdio pensasse melhor sobre a decisão de cancelar o segundo filme. A empresa financiará a continuação, e pretende gastar algo em tordo de US$60 milhões em marketing.

O produtor e diretor da Constantin Films, Martin Moszkowicz, declarou que as gravações estão previstas para começarem em janeiro de 2014.

Confira um trecho do que Moszkowicz falou sobre Cidade das Cinzas:

“A resposta dos fãs, da blogosfera e os milhares de e-mails que recebemos, que nos incentivou a continuar. Estamos analisando o que fizemos de errado com o primeiro filme, especialmente com o posicionamento e marketing, e quais as mudanças que temos de fazer. Estamos trabalhando com um grande grupo de pessoas para reposicionar a franquia (para Cidade das Cinzas)”

Você já conhece o livro em questão? Não? Então confira algumas informações sobre ele abaixo:

CIDADE_DAS_CINZAS_1297106803P

Cidade das Cinzas
Cassandra Clare

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau… e também o pai de Clary e Jace.

Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

Informações Adicionais
Edição: 11
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 404
Tradutor: Rita Sussekind

Links
Skoob

top