search
top

[Lançamento] Capa brasileira de “Nua”, primeiro volume da série “O Caso Blackstone”

“O Caso Blackstone” da escritora Raine Miller, com seu primeiro volume intitulado “Nua” (no original, Naked) já está à venda em diversas lojas, porém somente em versão e-book.

A Editora Suma de Letras anunciou também o lançamento da capa brasileira do primeiro volume da trilogia erótica.

NUA_CASO BLACKSTONE

Nua – O Caso Blackstone
Raine Miller

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
“Nua”, primeiro volume da série “O Caso Blackstone”, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Informações Adicionais:
Editora:
Suma de Letras
Edição: 1
Ano: 2013
Páginas: 256

Links
Skoob

Fonte: Suma de Letras

top