search
top

[Lançamento] Conheça “Herdeiros do Trono”, de Elysanna Louzada

Durante a XVI Bienal do Livro no Rio aconteceu o lançamento de “Herdeiros do Trono”, de Elysanna Louzada. A escritora, que atualmente reside no interior do Espírito Santo, é formada em Língua Portuguesa e Literatura e estreou no meio literário em 2011 com o livro infanto-juvenil “Eu sou o galo”. Agora, confira o mais recente trabalho de Elysanna.

 

 

 

HERDEIROS_DO_TRONOSinopse:
Herdeiros do Trono (Vol. 1)
Elysanna Louzada

PETRA é um mundo, moldado pelo Deus Criador, a partir da energia cósmica do universo, em que doze reinos foram unidos para serem governados por um único rei e uma única rainha. Justiça, amor e obediência às Leis da Criação eram os requisitos necessários a esses governantes. Enquanto essas virtudes permanecessem intactas, Petra seria um lugar de Paz. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases.
Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição.

Se você ficou curioso, já pode ler o primeiro capítulo on-line!

 

Título: Herdeiros do Trono
Autora: Elysanna Louzada
Editora: Ases da Literatura
Páginas: 352
Romance Jovem/Adulto

Links: Skoob| Site Oficial da autora | Siga a Elysanna no twitter| Página da autora no facebook

top