search
top

[Sessão Reservada] Eduardo Spohr grava entrevista exclusiva para Clube do Livro – Potterish

O escritor, professor, jornalista e publicitário, Eduardo Spohr se encontrou, com a equipe do Clube do Livro – Potterish, para gravar o quadro “Sessão Reservada”, no domingo (24), no Starbucks de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O autor de “A Batalha do Apocalipse” e a trilogia “Filhos do Éden”, respondeu a perguntas de fãs, deu sua opinião sobre a polêmica entorno das biografias não autorizadas e comentou sobre sua ida  a Alemanha, após ser defendido por Paulo Coelho ao não ser convocado pela lista oficial do Ministério da Cultura para ir à Feira de Livros de Frankfurt. Nesta entrevista exclusiva, Eduardo ainda revelou que é bem versátil na leitura,  pois não acredita “em gêneros, mas em bons livros”.

Para ver tudo isso e muito mais, fique ligado no Clube do Livro – Potterish, pois em qualquer momento estaremos liberando o vídeo . Enquanto isso, confira a foto do escritor, com nossa equipe.

CAM01183

Leandro Borges, Eduardo Spohr e Aryanne Valenzuela, após a gravação da “Sessão Reservada”, no Starbucks de Copacabana, Rio de Janeiro

top