search
top

[Sessão Reservada] Está no ar a 3ª “Sessão Reservada”: Entrevista com Eduardo Spohr!

A equipe do Clube do Livro Potterish, se reuniu com o autor de “A Batalha do Apocalipse” e a trilogia “Filhos do Éden”, Eduardo Spohr, no domingo 24 de novembro, no Starbucks de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com simpatia e humildade, o escritor respondeu todas as perguntas.

O bate-papo começou com Eduardo respondendo sobre o início da carreira na literatura e nos contou que jogar RPG é o fator que o ajuda a escrever, já que envolve a criatividade e por testar um roteiro ao vivo, o que lhe permite não utilizar sempre as técnicas que ensina no curso de extensão “Estrutura Literária – A Jornada do Herói na Literatura e No cinema”, nas Faculdades Integradas Hélio Alonso, a FACHA, que este ano não pôde ser realizado devido aos eventos de lançamento de “Anjos da Morte” e as feiras literárias.

Eduardo falou, de maneira descontraída, sobre esportes – desde a partida de futebol entre os escritores do Brasil e da Alemanha até sua experiência com o jiu-jitsu – e também deixou seu ponto de vista sobre os acontecimentos da Feira de Frankfurt e a polêmica das biografias não autorizadas ( que você também encontra nos mini vídeos abaixo da entrevista principal).

E como não poderia faltar, Eduardo matou a curiosidade dos fãs que mandaram perguntas e sorteou os nomes dos dois ganhadores de um exemplar de “Anjos da Morte” autografado! Você poderá conferir tudo isso (e muito mais) agora, na 3ª “Sessão Reservada” do Clube do Livro – Potterish!

Além da entrevista principal, você também pode conferir partes da entrevista que separamos para você em que o Eduardo fala sobre:

– A tão polêmica Feira de Frankfurt deste ano devido a não participação de Paulo Coelho:

– A polêmica das biografias não autorizadas. Saiba a opinião de Eduardo Spohr sobre o assunto e saiba, ainda, se ele escreveria a biografia de alguém ou autorizaria que sua vida fosse parar nas páginas de um livro:

– Esportes. Veja os comentários do Eduardo  o esporte que pratica, o jiu-jitsu:

Atualização:

O Clube do Livro – Potterish gostaria de agradecer a participação de todos os fãs que contribuíram enviando perguntas para o Eduardo e também parabenizar as duas ganhadoras: Marina Jakovacz e Brenda Helena!

Veja também:
A resenha do CDL Potterish sobre “Anjos da Morte”
A resenha do CDL Potterish sobre “A Batalha do Apocalipse”
A cobertura da sessão de autógrafos do lançamento de “Anjos da Morte” em Londrina/PR

top