search
top

Todo mundo está lendo “O Chamado do Cuco”!

Era 13 de Julho, em uma noite qualquer de um sábado, quando o mundo editorial fora surpreendido: J.K. Rowling havia publicado um livro sob pseudônimo, em 30 de Abril. O romance policial de aproximadamente 450 páginas – que havia vendido aproximadamente 1.500 exemplares – na noite da revelação se tornou um dos mais vendidos do ano na Kindle Store e em diversas outras lojas.

“Eu esperava manter esse segredo por um tempo um pouco maior, pois ser Robert Galbraith tem sido uma experiência libertadora. Tem sido incrível publicar sem hype ou expectativa e pelo puro prazer de ter um retorno sob um nome diferente.” – J.K. Rowling

Antes mesmo de o segredo de Jo ser revelado grandes jornais criticaram a obra com muita positividade.

“Apenas de vez em quando surge um detetive particular que captura a imaginação do público num piscar de olhos. E aqui está um que pode muito bem fazer isso… Não há sinal de que esse é o primeiro romance de Galbraith, apenas que ele é um agradável toque por evocar Londres e capturar um novo herói. Uma estreia afortunada.” – Daily Mail

“Em um feito raro, Galbraith combina um complexo e intrigante detetive e um igualmente bem formado e improvável assistente com um confuso caso em sua eminente estreia… Leitores terão esperanças de ver muito mais desse memorável time de detetives.” – Publishers Weekly

E como era de se esperar, ainda mais com o Natal, todos possuem sua cópia da obra já resenhada aqui no Clube do Livro – Potterish. Foi então que a nossa equipe resolveu fazer esse post, mostrando o seu exemplar! Caso queria participar, mande-nos uma foto sua com o livro e ela será publicada na nossa página oficial do Facebook! Para isso use a hashtag #EuTôNoClubeDoLivro nas redes sociais Twitter e Facebook.

Ana Leme (@droxine101), a nossa newsposter, resenhista e integrante da equipe do “Sessão Reservada” ganhou no Natal o seu exemplar em capa dura!

Ana Leme (@droxine101), a nossa newsposter, resenhista e integrante da equipe do “Sessão Reservada” ganhou no Natal o seu exemplar em capa dura!

O Erik Nogueira, nosso resenhista, foi mais um membro da equipe do CDL - Potterish que passou o Natal desvendando os mistérios da morte de Lula Lundry.

O Erik Nogueira, nosso resenhista, foi mais um membro da equipe do CDL – Potterish que passou o Natal desvendando os mistérios da morte de Lula Lundry.

Janio_O_Chamado_do_Cuco

Jânio Almeida (@j_anio), nosso resenhista, adquiriu sua cópia em capa dura logo na pré-venda!

O nosso resenhista e coordenador do "Sessão Reservada", Leandro Borges, passou o Natal curtindo a leitura do seu exemplar de "O Chamado do Cuco"

O nosso resenhista e coordenador do “Sessão Reservada”, Leandro Borges, passou o Natal curtindo a leitura do seu exemplar de “O Chamado do Cuco”

O Natal de Tais Camila, criadora de conteúdo do nosso Facebook, foi com certeza ótimo! Com um presente desses...

O Natal de Tais Camila, criadora de conteúdo do nosso Facebook, foi com certeza ótimo! Com um presente desses…

top