search
top

[Eventos] Edição especial do “Bate Papo Literatura Nacional” promete tarde descontraída em São Paulo

A Avenida Paulista é palco de invasão de amantes de livros. É que além de ser o ponto de encontro do “Dia Nacional de Esquecer um Livro em Algum Local Público”, o logradouro mais importante do município de São Paulo abriga também a Livraria Martins Fontes, que neste sábado (25) recebe a edição especial do “Bate Papo Literatura Nacional”.

A edição comemora um ano de existência do evento e promete uma tarde descontraída ao se discutir sobre a literatura nacional. Para isso, foram convidados autores que vem ganhando grande destaque neste universo. O bate papo começa daqui a pouco às 15h. Se você é de São Paulo não deixe de participar.

Confira abaixo os escritores convidados.

 1488128_416956458433116_2118861745_n

Lembrando que o “Dia de Esquecer um Livro em um Local Público” acontece em todos os estados do Brasil. E você pode participar “esquecendo” um livro em algum lugar. Mas não se esqueça de colocar uma dedicatória sobre a campanha que tem o objetivo de incentivar a leitura e que os livros circulem depois de serem lidos. Em São Paulo, o evento começa a partir das 14h em frente ao Conjunto Nacional.

Deixe um comentário

top