search
top

[Resenha] E o mistério continua…

Nota do resenhista: Continuando o mistério, dessa vez “A” está mais maldosa do que no primeiro e mais tragédias acontecem. Implacáveis revela bastantes coisas do passado.




   Tempo: Para ler de um tiro só no final de semana

   Finalidade: Para aprender a tomar cuidado com segredos

   Restrição: Para quem não gosta de mistério e dramas adolescentes

   Princípios ativos: Mistério, Drama Adolescente, Segredos, Tragédias



Impecáveis, de Sara Shepard.

O segundo livro da série começa na noite que “A Coisa de Jenna” aconteceu. Quem acompanha a série sabe que a garota ficou cega, mas é nesse livro que os motivos e como realmente aconteceu é desvendado. Mesmo a Ali sendo tão maldosa, vemos como ela entrou em total choque com a situação, e eu admito que tive pena dela.
As meninas ainda estão distantes, e não voltam a se tornar grandes amigas rapidamente, diferente do que ocorre na série, mas elas voltam a se falar nesse volume. Spencer, Emily, Aria e Hanna continuam recebendo mensagens de “A”,e elas ainda não sabem quem é “A” .
Spencer roubou o namorado de sua irmã perfeita, algo que deixou seus pais extremamente furiosos a ponto de não falar com a própria filha, e a garota começou a roubar os trabalhos da irmã perfeita também. Hanna faz tudo para chamar a atenção de seu pai e, para piorar sua situação, é nesse livro que sua futura irmã aparece. Aria, além de estar envolvida com o professor, esconde um segredo terrível de sua mãe, que envolve seu pai na história. Emily está apaixonada por sua amiga, e não sabe o que fazer, já que seus pais jamais aceitarão esse relacionamento. E ainda tem Toby, o meio irmão da Jenna.

O livro segue o mesmo ritmo do anterior e ainda é bem rápido de ler. Nem todos gostam desse tipo se livro, mas é bom para passar o tempo. Além do mais, todo esse mistério, suspense e mentiras ruins, nos deixa com muita curiosidade de saber o final.
A edição continua excelente e dessa vez a boneca ilustrada na capa é a retratação da Hanna ,e não tem jeito de não amar essa capa!!! Continuo recomendando para todos essa serie. Mas lembre de tomar cuidado na hora de contar seus segredos…..
P.S.: É viciante

Resenhado por [Luana Beltramini Vilela].

336 páginas, Editora Rocco, publicado em ano 2011.
*Título Original: Flawless
Tradução: Fal Azevedo

Deixe um comentário

top