search
top

[Resenha] Destruidoras

Nota do resenhista:  O sexto livro da serie chega com tudo e é recheado de novos problemas para as nossas queridas mentirosas. Tome cuidado com o que você viu ou acha que viu…




   Tempo: Para ler de um tiro só no fim de semana.

   Finalidade:  Para aprender a tomar cuidado com segredos.

   Restrição:  Para quem não gosta de mistério e dramas adolescentes.

   Princípios ativos:  Mistério, Drama Adolescente, Segredos, Tragédias   



Destruidoras, de Sara Shepard.

 Ian Thomas, ex-namorado da irmã de Spencer, tinha um casinho com Alisson DiLaurentis, estava preso e prestes a ser julgado pelo assassinato desta última. E tudo parecia estar se acalmando na vida das nossas queridas mentirosas, mas só até Ian fazer uma visitinha a uma delas e, pouco tempo depois, aparecer morto. E depois sumir! Como isso aconteceu? Novos mistérios!!!

No meio de tanta confusão, parece que “A” finalmente decidiu ajudá-las, mas lembrando que toda ajuda vem com um preço. É como se ela estivesse querendo que elas descobrissem o assassino e o que realmente está acontecendo ali. Enquanto tentam seguir as pistas de “A”, suas vidas continuam a mesma confusão de sempre, cheias de reviravoltas e coisas estranhas acontecendo.
Depois de ter sido esquecida pelo testamento da avó, Spencer acredita que está falida e decide descobrir a verdade e procurar sua mãe biológica, já que seus pais a ignoram. O problema é que essa decisão vai mudar a sua vida como ela nunca imaginara. Hanna está às voltas com sua futura-meia-irmã Kate e decide investir em Mike, irmão de Aria, mas o problema é que as duas querem o Mike e o triângulo amoroso que se forma rende momentos hilários. Hanna teve a brilhante ideia de trocar o número do celular e está fora dos contatos de “A”.
Decidida a fugir do assédio do novo namorado de sua mãe, Aria, se muda para a casa do seu pai com a sua namorada e o futuro filho do casal. Perdida com seus próprios segredos, acaba se envolvendo com Jason DiLaurentis, irmão de Ali, por quem sempre foi apaixonada. Mesmo com as coisas estranhas com Jason, ela acha que os dois vão ter uma vida perfeita juntos.
Emily, por sua vez, desistiu das meninas, e começou um namoro sério com Isaac. O problema é que a mãe dele é uma louca que não pretende facilitar as coisas pra nossa mentirosa. E ela parece ser a única que realmente acredita que Jason DiLaurentis é perigoso.

Mas nem todas as reviravoltas da história podem ser comparadas ao final do livro. As quatro meninas têm um novo suspeitos e vários novos problemas. Mas nada, nem seus sonhos mais loucos, as prepararam para o que vão encontrar.
A edição continua como sempre excelente e dessa vez na capa nova temos a fabulosa Hanna. A narrativa ainda segue o mesmo ritmo e continua viciante. Super recomendo!!

Resenhado por [Luana Beltramini Vilela].

328 páginas, Editora Rocco, publicado em 2011.
*Título Original: Killer
Tradução: Fal Azevedo

Deixe um comentário

top