Shailene Woodley, 21 anos, foi escolhida para interpretar Hazel Grace na adaptação do livro A Culpa é das Estrelas.

John Green já aprovou a escolha: “Estou absolutamente emocionado que Shailene vai interpretar Hazel. Ela é fã do livro, significa muito pra mim, e eu sei através de nossas conversas que ela tem um entendimento profundo da Hazel. Assistindo a seu teste, eu senti que Hazel Grace Lancaster estava conversando comigo.”, disse o autor ao Entertainment Weekly.

A atriz também estará estrelando como Tris na adaptação de Divergente, em O Espetacular Homem-Aranha 2 onde será Mary Jane Watson e atualmente tem protagonizado a série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, que no Brasil pode ser vista no canal Boomerang.

Conheça o livro:

A_CULPA_E_DAS_ESTRELAS_1357954827PA Culpa é das Estrelas
John Green
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Informações adicionais:
Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 288

Links:
Skoob
Saraiva
Submarino