![[Post Especial] “Jogos Vorazes”, por Suzanne Collins](https://clubedolivro.potterish.com/wp-content/uploads/2013/10/Capa_Post_Jogos_Vorazes.jpg)
[Adaptações] Robert Knepper é escalado para novo filme de “Jogos Vorazes”
![[Adaptações] Robert Knepper é escalado para novo filme de “Jogos Vorazes”](https://clubedolivro.potterish.com/wp-content/uploads/2013/12/Robert-Knepper.jpg)
Mais conhecido por interpretar Theodore ‘T-Bag’ Bagwell na série Prison Break, Robert Knepper foi contratado pela Lionsgate para fazer parte do elenco de “Jogos Vorazes – A Esperança” parte 1 e 2. Knepper irá interpretar um ministro do Presidente Snow, Antonius, personagem que não consta no livro. Nos cinemas, o ator norte-americano já atou em filmes como “Hostage”, “O Dia em que a Terra Parou” e mais recentemente em “Percy Jackson e o Mar de Monstro”.
A adaptação do último livro da trilogia de Jogos Vorazes, que será dirigida por Francis Lawrence, o mesmo diretor de “Em Chamas”, tem data marcada para a estreia da primeira parte para 21 de novembro de 2014 e a segunda parte em 20 de novembro de 2015.
Não deixe de conferir a foto divulgada no Twitter oficial de Jogos Vorazes e comentar sobre o novo personagem.
