O trailer final de “Jogos Vorazes: Em chamas”, esperada adaptação do segundo romance da trilogia de Suzanne Collins com data de estreia para 15 de novembro no Brasil, já foi divulgado pela Lionsgate. Os fãs da saga poderão perceber nas cenas deste novo vídeo algo mais interessante, enquanto para quem não leu nenhuma das histórias não são tão reveladoras. Você pode conferir o trailer aqui no Clube do Livro – Potterish e deixar comentários com suas impressões.

Na trama, Katniss e Peeta voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

O filme é dirigido por Francis Lawrence e além da dupla principal (Jennifer Lawrence e  Josh Hutcherson) em seu elenco terá os atores Philip Seymour Hoffman (“Embriagado de Amor“), Amanda Plummer (“Pulp Fiction“), Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador“), Tony Shalhoub (“1408“) e Jeffrey Wright (“007 – Casino Royale”).