Ela é a garota mais popular e maislinda da escola e ele é o mais desajeitado, mais esquisito e mais zoado. Mas no fundo, ela só queria voltar a ser aquela garota que andava de bermuda, all star e andava de skate e ele só queria que ela o visse além das aparências. Mas já houve um tempo em que os dois trocavam bilhetinhos durante a aula, até que algo aconteceu e Amanda precisou esquecer Daniel de vez, mas agora ele não agüenta mais e está disposto a qualquer coisa para reencontrar e reconquistar aquela garota que ele conhecia.

Citação famosa: “Ideias estapafúrdias sempre vêm de alguém apaixonado.”

Porque ler: Esse livro é como a escritora, uma graça, cheio de estilo, com ritmo de adolescência e regado a muito McFly.

Mariana Arantes, resenhista do Clube do Livro

Sábado a noiteSábado à Noite
Babi Dewet

É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?