Para quem não se lembra, Markus Zusak é autor do grande sucesso mundial “A menina que roubava livros” e também de “Eu sou o mensageiro”.

Nesse mês de julho finalmente teremos um novo romance do autor! A Editora Intrínseca traz no dia 10 de julho o lançamento de “A garota que eu quero”. É uma pena que o livro tenha demorado tanto para chegar o Brasil. “A garota que eu quero” foi lançado em 2001 na Austrália – terra natal do autor – e em 2003 nos Estados Unidos.

De qualquer forma, o livro finalmente já está em pré-venda nas livrarias!

E as novidades não param por aí: o autor já está finalizando seu próximo livro chamado “Bridge of Clay” (Ponte de Argila, em tradução livre) que também será publicado pela Intrínseca em breve.

A garota que eu queroA Garota Que Eu Quero
Markus Zusak

O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.