Lauren Kate, após o grande sucesso da saga “Fallen”, série #1 do New York Times e best-seller no Brasil com mais de 800 mil livros vendidos, decide se dedicar uma nova série intitulada “Teardrop” . Em sua tradução brasileira “Lágrima”, uma saga épica de parar corações, segredos devastadores e magia negra, num mundo onde tudo que você ama, pode ser levado.
O livro já está em pré-venda em terras tupiniquins e chegará por volta da primeira quinzena de novembro deste ano. Apesar de o livro ser lançado mundialmente no dia 22 de outubro.
Não há ainda a quantidade de livros que abordará sobre a série, o que nos resta é nos debruçar nesta incrível obra e contemplar as maravilhas escritas por Lauren Kate.

Teardrop – Lágrima
Lauren Kate

Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Informações Adicionais:
Edição: 1
Ano: 2013
Páginas: 336

Links
Skoob

Fonte: Galera Record