Ao que tudo indica a publicação de livros na versão Graphic Novel está se tornando uma tendência entre as editoras, afinal ainda há quem prefira histórias ilustradas para ajudar à imaginação. O lançamento da vez é “O Mar de Monstros”, de Rick Riordan, sequência do primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, “O Ladrão de Raios”, quem também tem sua versão em Graphic Novel. O mais importante é que o conteúdo principal mantém-se preservado, porém “enxuto”, fazendo essa versão da história atrativa tanto para quem não conhece quanto para quem já leu e possui o livro. Além disso, é marcante o bom acabamento que a Editora Intrínseca deu a esse livro, desde a capa às folhas internas que preservam as cores vivas das ilustrações. Realmente, esse Graphic Novel de “O Mar de Monstros” é algo para se apreciar!

O Mar de Monstros: Graphic NovelO Mar de Monstros: Graphic Novel
Rick Riordan

Na versão em graphic novel da segunda aventura da série Percy Jackson e os olimpianos, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue.
Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. As coordenadas da missão -30-31-75-12 – são uma referência ao Triângulo das Bermudas, no temido Mar de Monstros.
Uma jornada que colocará à prova a herança de nossos heróis – quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

Informações adicionais

Edição: 1
Editora: Instrínseca
ISBN: 9788580573589
Ano: 2013
Páginas: 128
Tradutor: Jósé Villarrubia

Links

Skoob