[Lançamentos] Talita Facco apresenta “Crônicas românticas e outras histórias”

[Lançamentos] Talita Facco apresenta “Crônicas românticas e outras histórias”

Talita Facco nos apresenta o seu novo livro, “Crônicas românticas e outras histórias”, nessa sexta-feira (8) na Biblioteca Pública Monteiro Lobato, em Osasco. Não deixe de ir ao evento!

“Quem nunca passou por situações inusitadas na vida? De Londres a São Paulo, conheça personagens com vivencias diferentes com histórias do cotidiano que poderiam ter acontecido com você.”

A obra trás vários textos sobre o cotidiano de casais e adolescentes em diversos momentos do ano.

Confira a sinopse abaixo, juntamente com o convite para o evento!

separador menor

Crônicas românticas e outras histórias
Talita Facco

Crônicas românticas e outras histórias reúne dez textos sobre o cotidiano de casais e adolescentes em diversos momentos do ano.
As quatro primeiras crônicas são sobre um casal recém-casado passando pelas estações do ano, e pelas situações mais inesperadas, como a mudança para um bairro no subúrbio de Londres, intriga com os vizinhos e pequenas discussões que ocorrem na madrugada. As outras histórias, narram o cotidiano de personagens vivendo as datas comemorativas mais importantes como Dia das Mães e Dia dos Pais, com pequenas discussões familiares e festas com amigos que terminam no ano novo.
Tudo isso com uma linguagem super jovial e cotidiana leva a nos identificarmos com os acontecimentos das histórias e com seus personagens.

separador menor

Convite

Sobre o autor

2 Comentários

  1. Efraim Rafael

    Eu nunca fui muito fã de crônicas e querendo ou não elas não tem muito espaço no mercado. Mas são ótimas para novos leitores e leituras descompromissadas. O que parece ser interessante nesse livro é a linguagem jovial da autora, isso faz toda a diferença ^^

    Responder
    • Talita Facco

      OI Efraim. Que bom que gostou do tipo de linguagem se você ler me de sua opinião ok?

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *