Acaba de ser liberado três capítulos do primeiro livro da nova série do famoso escritor Eoin Colfer. Criador  também dos mundos de Artemis Fowl, Conor Broekhart e Colin Cosmo, nessa nova série o autor investe em viagens do tempo, vilões e heróis nada tradicionais.

A nova série do autor irlandês começará com o o primeiro volume denominado “The Reluctant Assassin“, sendo toda a saga nomeada W.A.R.P. (Witness Anonymous Relocation Progamine). O livro será lançado no exterior no dia 11 de abril deste ano, sem previsão ainda para o lançamento brasileiro, apesar da editora  Record já ter obtido os direitos de publicação no Brasil. Para ler os capítulos do livro clique aqui (capítulos em inglês).

The Reluctant AssassinThe Reluctan Assassin
Eoin Colfer

O assassino relutante é Riley, um menino vitoriano que é subitamente arrancado de seu próprio tempo e levado para o século XXI, acusado de assassinato e fugitivo.

Riley foi puxado para W.A.R.P., uma orgazização secreta do FBI  (Witness Anonymous Relocation Progamine ). Ele e o jovem agente do FBI Chevie Savano são obrigados a fugir do terrível assassino de aluguel: Albert Garrick, que persegue Riley através do tempo e não vai parar até encontrá-lo. Mal se manter um passo à frente, Riley e Chevie devem permanecer vivo e impedir Garrick de voltar ao seu próprio tempo com conhecimento e poder que poderia mudar o mundo para sempre.

Observações:
1  – Tradução livre.

Fonte: Site do Autor