O Grito vermelho” é a mais nova trilogia de lançamento da editora Novo Século, do autor Bruno Godoi. Ele é um mineiro, nascido na cidade de Divinópolis em 14 de Julho de 1980. Serviu por quatro anos nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (10° BBM – Divinópolis) e graduado em Engenharia Civil pela FUNEDI/UEMG. Cristão, católico, apaixonado por simbolismos religiosos, e um amante das Letras, apresenta suas primeiras incógnitas para as equações das palavras. E mesmo com esse currículo imenso, é sua primeira obra publicada, sendo denominada “A Sinfonia da Morte” Vol.1. Como se trata de uma trilogia, os dois volumes restantes já estão intitulados: “Apocalipse Mental” Vol. 2 e “Amém” Vol. 3, apesar de que ainda não possuem uma data definitiva de lançamento.

O livro envolve uma trama de suspense sobrenatural, enigmas, mistério e conto policial. Pra quem gosta de uma boa dose de histórias com assassinatos, e muita reviravolta, não se esqueça de comprar este livro para ler, pois ele possui tudo isso e um pouco mais. A história se desenrola em torno de Louis Simon, um policial parisiense que é enviado para investigar o assassinato de 12 pessoas, que foram mortas brutalmente, com os crânios estourados de “dentro para fora”.

o grito vermelho

O Grito Vermelho – A Sinfonia da Morte
Bruno Godoi

Marcado por pesadelos e lembranças do passado, Louis Simon, um melancólico e depressivo policial parisiense, é enviado ao norte da Mongólia para investigar a morte brutal de doze pessoas encontradas com os crânios estourados “de dentro para fora”. Com a ajuda de Antoní Kazarras, um padre exorcista a serviço do Vaticano, Simon dará os primeiros passos em direção aos seus maiores temores e medos: sua própria alma.

Conspirações governamentais, segredos militares, assassinos silenciosos, inimigos misteriosos e acontecimentos sobrenaturais, tentarão desviar o policial e o padre do caminho da retidão e abrirão as portas para o mau que consome o coração dos homens… E, ainda, afastarão Louis Simon de sua maior busca: sua redenção.

Informações adicionais
Edição: 1
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Páginas: 320

Link:
Skoob
Novo Século – Comprar
Trecho do livro

 

Fonte: Blog do livro  | Novo Século