Bem gente venho falar hoje sobre o livro que achei na internet e que me conquistou! O título tem tudo a ver com a história: “Morra Por Mim”. Esse romance me cativou ao ponto de lê-lo em um dia, sem nem ao menos sentir!

A autora tem uma escrita ótima, dinâmica, sem enrolação e desenvolveu muito bem a história, sem correr no final.  Como é de costume em alguns romances sobrenaturais as personagens femininas tendem a ser  fracas, indecisas – mas aqui vemos uma jovem centrada que procura se curar do trauma que foi perder os pais. Escrevi uma resenha que deve ser publicada no próximo mês, espero que vocês leiam e gostem.

A Trilogia é composta por: Die For Me, Until I Die e If I Should Die, sendo que o primeiro livro já foi publicado no Brasil pela editora Farol. Para maiores informações sobre o livro você encontra no Skoob e no site da autora.  Continue lendo o post e veja a capa que é linda, sinopse e o book trailer.

MORRA_POR_MIM_1372086537PMorra Por Mim – Revenants – Livro 01 – Amy Plum
Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol.

Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida. Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de eu ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora eu vou descobrir quem ele é.

Sobre a autora: Amy Plum é a autora dos best-sellers internacionais Die for Me e Until I Die. O último livro da trilogia, If I Should Die, foi lançado em Maio de 2013. Depois de ter sido criada em Birmingham, Alabama, mudou-se para Chicago. Depois de tudo isso, foi para Paris, França.

Depois de cinco anos em Paris, mudou-se para Londres, onde ela conseguiu um mestrado em História da Arte Medieval, especializada na pintura de Siena Precoce (1260-1348). Amy conseguiu encontrar um trabalho no mundo da arte e antiguidades em Nova York. Mas depois de quase uma década, ela trocou sua cidade americana para uma vila francesa de 1300 habitantes.

Depois de assinar com a HarperCollins para a série de Die for Me, Amy deixou o emprego como professora de Inglês na Universidade de Tours para escrever em tempo integral. Ela agora vive em Paris com seus dois filhos. Ela é uma grande fã de Edward Gorey e Maira Kalman, bem como David Sedaris, Amadeo Modigliani, e Ira Glass.

Book Trailer

 Fonte: Skoob