Post especial: Série Sussurro

Post especial: Série Sussurro

Como vocês sabem, temos uma “Batalha dos Livros” por mês. Com essa batalha não julgamos a obra como um todo, mas por tópicos, podendo de uma forma bem objetiva mostrar quais são os pontos fortes e fracos do livro ganhador.  Durante 30 dias o livro Sussurro lutou contra Fallen em diversas categorias que você pode ver no post da batalha e saiu vitorioso! Para comemorar essa vitória criamos um post especial recheado de informações e um quiz. Para concorrer a marcadores da série, não deixe de brincar!

 

separador maior

 

Post especial: Série Sussurro

sussurros-postespecial

 

Sussurro (em inglês: Hush, Hush) é um romance ficcional sobre anjos da escritora americana Becca Fitzpatrick.  A história é narrada da perspectiva de sua protagonista, Nora Grey, que vê sua vida em perigo quando começa a se envolver com o misterioso novo aluno de sua escola chamado Patch, que mais tarde se revela como um anjo caído com quem possui uma obscura ligação.

A série é composta por quatro volumes, Hush, Hush lançado em 2009, Crescendo em 2010, Silence em 2011 e Finale em 2012. Hush, Hush tornou-se um best-seller do The New York Times, sendo traduzido em várias línguas, incluindo espanhol, francês, italiano, chinês, turco e português e para nossa alegria o livro poderá ir para as telonas!

Em dezembro de 2012, a produtora LD Entertainment adquiriu os direitos da série Hush, Hush e pretende lançar uma série de filmes, um máximo não é?!

Curiosidades

Pesquisamos algumas imagens sobre Graphic Novel da série

Graphic_Novel-sussurros-001

Bastidores dos ensaios fotográficos das capas de Crescendo e Silêncio

Modelos-sussurros-capas

 modelos Patch – Drew Doyon  e Nora – Samantha Ruggiero

Sobre a autora

Becca Fitzpatrick (nascida em 03 de fevereiro de 1979) é uma autora americana, mais conhecido por ter escrito o best-seller do New York Times, ‘Hush, Hush’ (Sussurro).

Criada em Centerville, Utah (EUA), ela se formou em abril de 2001 pela Brigham Young University com uma licenciatura em Saúde Comunitária, e foi trabalhar como secretária, professora e contadora em uma Escola de Ensino Médio Alternativo, em Provo.

Em fevereiro de 2003, seu marido Justin, um nativo da Filadélfia, matriculou-a em uma aula de redação para seu 24 º aniversário. Fitzpatrick afirmou: “Naquele dia, eu fui da garota que escreveu histórias diariamente na privacidade de seu diário, a menina que escreveu histórias e compartilhou com pessoas outros mundos em suas cabeças. Foi também nessa classe que eu comecei a escrever ‘Hush, Hush’ (Sussurro) “.

Citações

Selecionamos algumas citações que fazem com que o livro cada vez melhor, qual a sua citação preferida?

  • “Patch: “O dever de casa foi uma dureza, não é? Nora: “Não peguei no dever.” Patch: “Então em quem você pegou?”
  • “Nora: “O que foi?” – Patch: “Estava me lembrando dos sapatos de tubarão. Da noite passada.”
  • “Preciso voltar ao trabalho – disse Patch. Ele me deu uma conferida que demorou um pouco abaixo dos quadris. – Saia de matar. Pernas de matar.”
  • “Nora: “Namorada?“ – Patch: “Não é da sua conta.” – Nora: “Você tentou me beijar. Passou a ser da minha conta.”
  • “Nós dois sabemos que isso não tem relação com Marcie. Tem a ver com como me sinto em relação a você.”
  • — Patch

 

separador maior

Quiz

Participe do quiz e concorra a um conjunto de marcadores da série Sussurro! Quem participou do quiz publicado anteriormente nessa página, por favor faça novamente. Tivemos um problema com o sistema anterior. 

A grande ganhadora foi! Nicolle Eloy Pereira, parabéns! Seus marcadores serão enviados via correios, você receberá uma confirmação do envio via e-mail

 

separador maior

Book Trailer: Sussurros

Book Trailer: Crescendo

Book Trailer: Silêncio

Book Trailer: Finale

separador menor

 Carta de Patch para Nora em Finale

carta_sussuro-finale

Fonte de pesquisa: Oarchanjo | Wikipédia

Sobre o autor

5 Comentários

  1. Nicolle

    Obaaa! :D Obrigada gente!!

    Responder
  2. thabata

    Eu Amo todos os seus livros fantastico eu viajei em outro mundo lendo esses livros parabéns .. Nao tenho cm descrever oq senti quando li os livros so ta faltando o ultimo livro pra mim ,espero ler mas rrapido possivel ,to apaixonada pelos livros ,sou sua fan numero 1 ..

    Responder
  3. thabata

    foi voc que fez eu gostar de ler .. me apaixonei pelas suas historias eu devoro os livros cm os olhos .. to encantadaa

    Responder
    • Andressa

      A mim também foram os livros que despertaram minha sede por leitura. AMO DE PAIXÃO. E também quero ler Black Ice também de Becca Fitzpatrick

      Responder
  4. josi

    gostei muitos dos livro são bom . parab pela em enredos , gostei muitos e uma otima escritora

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *