Cassandra Clare, autora das séries “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais“, iniciou mais uma obra intulada “The Shadowhunter’s Codex“. Escrito em parceria com o marido Joshua Lewis, o livro permitirá que os leitores tenham acesso às histórias de guerreiros, catálogo de runas, manual de treinamento, entre outras curiosidades. Especula-se que o lançamento da obra será em outubro desse ano nos Estados Unidos.

Acredito que nós brasileiros teremos que aguardar até o ano que vem para ter em nossas mãos essa belezinha. Vamos ficar de olho no site da editora Galera Record para mais informações. E para quem não quer perder nada, temos uma dica; se você adora aplicativos para celular, acesse o site shadowhunters.com e baixe o app para ficar informado sobre o mundo dos Caçadores de Sombras. Legal né?

Se você ainda não leu a série “Instrumentos Mortais“, corra para ler e aproveite para comparar com a versão cinematográfica, que está prevista para dia 23 de agosto nos Estados Unidos e no Brasil.

Sobre o livro

cidadedosossos-cassandraclareCidade dos Ossos – Os Instrumentos Mortais – Vol.1
Cassandra Clare

Sinopse

Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

 

 

Links
Facebook
Submarino
Skoob

Sobre o filme

Obs: Eu sempre me decepciono com as adaptações, vamos ver como será essa. Qual sua expectativa para esse filme?