Nosso resenhista Leandro Borges esteve presente no 6º dia da XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Confira abaixo o que ele achou sobre!

Cheguei tarde na bienal e a Thalita Rebouças já estava lá agradando aos fans. Muitos colégios no local. Rodei um pouco namorando livros clássicos como a coleção vaga-lume. Fiz uma bela entrevista com Tammy Luciano (ver o vídeo abaixo), surpreso por ter constatado nos últimos dias que seu publico realmente varia dos 12 aos 80. Então fui pro #Acampamento da Bienal assistir entrevista com Leonel Caldela, que confidenciou que escreveu Código Élfico em 3 meses (é o sexto livro dele e primeiro pela Leya) por questões pessoais o primeiro original ficou muito pesado a ponto de deixar Carolina Munhoz duas noites sem dormir (ver video de um trecho da entrevista abaixo), então, após vetado pelo Dracon, Leonel colocou a cabeça no lugar e revisou o livro em um mês.
Tietei um pouco Carol e Dracon e finalmente conheci a Laila Ribeiro, então finalmente entrei na sessão de autografos de Leonel Caldela e após rápida tietagem, fui pra casa debaixo de chuva…

Abaixo você pode conferir algumas fotos que tirei com alguns autores e em breve as outras fotos estarão na nossa página no Facebook.

1186168_10151703560099713_2017543764_n

Com Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

 

Com Leonel Caldela.

Com Leonel Caldela.

Entrevista com Tammy Luciano:

Trecho do Acampamento Bienal com Leonel Caldela e Carolina Munhóz:

“Leandro Borges, Estudande de engenharia eletrica e leitor compulsivo desde sempre”