Especial Valentine’s Day: Carol e Leandro – Todas as Estrelas do Céu
Leandro e Carol são filhos do mesmo casal, ela foi gerada e ele foi adotado, mas o amor é o mesmo, eles são como se fossem irmãos, ou será que são irmãos de verdade? Esse pequeno detalhe passa a fazer toda a diferença quando os dois se vêem apaixonados. E mais do que lutar contra os amigos, a família e as fofocas, eles precisam enfrentar as próprias consciências nesse Romeu e Julieta as avessas.
Citação famosa: “Pequenina e frágil, aguardo por vossa caridade, estrelinhas. Se uma de vós se apaixonasse pelo Sol, meentenderia”.
Porque ler: É um livro nacional, e você vai pensar que está lendo um livro de poesias e terá cidades como Búzios, Teresópolis e Florianópolis de plano de fundo.
Mariana Arantes, resenhista do Clube do Livro
Todas as Estrelas do Céu
Enderson Rafael
Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?
Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.
“Todas as estrelas do céu”. Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.