![[Post Especial] “Jogos Vorazes”, por Suzanne Collins](https://clubedolivro.potterish.com/wp-content/uploads/2013/10/Capa_Post_Jogos_Vorazes.jpg)
Kings of Cool, de Don Winslow

Hoje é o lançamento do livro “Kings of Cool”, do autor americano Don Winslow, conhecido pelos seus livros de mistérios e crimes. Autor aclamado de outros doze romances; incluindo “Selvagens”, que foi eleito um dos melhores livros de 2010 por renomados veículos de comunicação – como The New York Times e Entertainment Weekly – e chegou ao cinema com direção de Oliver Stone.
Em Kings of Cool, Don Winslow volta no tempo para contar como Ben, Chon e O. se tornaram quem são. Ou seja, trata-se de uma sequência do famoso livro “Selvagens”.
Se você gosta de um bom thriller, o lançamento de hoje da editora Intrínsenca é uma boa pedida.

Kings of Cool
Don Winslow
De Southern California nos anos 1960 ao passado recente, Kings of Cool é uma saga original sobre famílias em todas as suas formas. Enquanto trava uma batalha contra traficantes de drogas e policiais corruptos, o trio de protagonistas descobre que seu futuro está intimamente ligado à história de seus pais.
Uma série de voltas e reviravoltas obrigará Ben, Chon e O. a escolher entre a família real e a lealdade que têm um pelo outro. Com um ritmo alucinante, provocativo e perversamente engraçado, Kings of Cool é uma fascinante história de amor dos nossos tempos.
Um livro com as marcas registradas do talentoso Don Winslow: personagens complexos, diálogos afiados e crítica social. O resultado é uma história que vai permanecer na mente e no coração dos leitores por muito tempo.
Leia um trecho do livro aqui.