Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um monte de xingamentos. Descubra a história que rendeu mais de dois milhões de leitores online. Inteligente trabalhadora e em seu caminho para um MBA, Chloe Mills tem apenas um problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, sem corte, imprudente e completamente irresistível. Um bastardo bonito.

Bennett voltou da França à Chicago para assumir um papel vital no negócio de sua família mídia massiva. Ele nunca esperava que a assistente que estaria ajudando-o a partir do estrangeiro fosse linda, inocentemente provocativa e uma criatura completamente irritante que ele agora tem que ver todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca foi de se envolver com ninguém de seu local de trabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar as regras ou quebra-las completamente, se isso significa que ele pode tê-la. Todo o escritório. Com a atração um pelo outro cada vez mais evidente, Bennett e Chloe devem decidir exatamente o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. Saiba mais e continue lendo…

Estamos lendo e em breve faremos uma análise rápida indicando ou não o livro.

CRETINO_IRRESISTIVEL_1369171543PCretino Irresistível – Beautiful Bastard – Livro 01
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Links
Facebook 
Universo dos livros