Reconhecida no mercado editorial pelo catálogo que reúne clássicos e novos livros de terror e fantasia, a editora Darkside firmou parceria com a Espera Filmes para trazer “Somos o que Somos”, um remake hollywoodiano do filme de terror mexicano Somos lo que hay, de 2010. A estreia do braço cinematográfico da DarkSide® Entretenimento está prevista para 8 de novembro de 2013 no Rio de Janeiro e São Paulo.

“Somos o que somos”, dirigido por Jim Mickle, também será exibido na 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no próximo sábado (26), às 23h 55, no Cine Livraria Cultura 1.

 

 

Somos o que somos Somos o que Somos
[We Are What We Are, EUA, 2013]

Direção: Jim Mickle. Elenco: Ambyr Childers, Julia Garner, Bill Sage, Michael Parks, Kelly McGillis.

Duração: 100 min.

Classificação: verifique a classificação indicativa.

Em sua pequena cidade, os Parker são conhecidos por sua discrição e reclusão. Dentro de casa, o pai Frank cria a família com extrema severidade. Depois da morte brutal e inesperada da mãe, as irmãs adolescentes Iris e Rose precisam cuidar do irmão mais novo, Rory. Logo, porém, elas vão carregar um peso ainda maior, conforme se deparam com novas responsabilidades. Sob o comando do pai, precisam levar adiante e a todo custo uma tradição ancestral.

Fonte: DarkSide® Books