Príncipe Mecânico, segundo volume da série As Peças Infernais, teve seu primeiro capítulo divulgado pela editora Galera Record. A série de Cassandra Clare conta como protagonista Tessa Gray, uma garota americana que acaba de se mudar para Londres. A história se passa aproximadamente 130 anos antes dos acontecimentos que se passaram com Clary e Jace em Os Instrumentos Mortais.

The Infernal Devices se passa em uma Inglaterra na Era Vitoriana em uma época antes dos Tratados de paz entre os Caçadores de Sombras e os Downworlders existirem. Clique aqui para ler o primeiro capítulo.

Confira a seguir mais informações sobre a série:

ANJO_MECANICO_1327640284P

Anjo Mecânico
Cassandra Clare

Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

 

 

Informações adicionais: 
Edição: 1
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 392

Links:
Skoob
Submarino
Saraiva

PRINCIPE_MECANICO_1363230264PPríncipe Mecânico
Cassandra Clare

Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?

Informações adicionais:
Edição: 1
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 406

Links:
Skoob
Submarino
Saraiva
Primeiro Capítulo