Depois de muitos pedidos de fãs, a editora Arqueiro divulgou ontem (06) em suas redes sociais que relançará “Uma Carta de Amor”, de Nicholas Spark. Ainda sem data, a previsão é que o livro chegue às livrarias no primeiro semestre de 2014.
O livro já foi lançado no Brasil pela editora Objetiva, porém foi esgotado, e transformado em filme por Luis Mandoki e protagonizado por Kevin Costner e Robin Wright.
Confira abaixo a capa antiga e a sinopse de “Uma Carta de Amor”.

 

UMA_CARTA_DE_AMOR__1236997395PUma Carta de Amor
Nicholas Sparks

Em Uma Carta de Amor , Nicholas Sparks conta a história da jornalista Theresa Osborne, de Boston, que, divorciada há três anos, já não acredita no amor. Com seu filho, ela vai passar as férias em Cape Cod, quando encontra uma garrafa que traz dentro uma tocante mensagem. A carta é destinada à “minha querida Catherine”. Comovida com aquela mensagem de amor, Theresa, através de sua coluna no jornal, acaba descobrindo a identidade do misterioso autor: Garrett Blake (vivido nas telas por Costner). Ela segue a pista de Garrett, que há três anos chora o amor perdido, e percebe que ele pode estar pronto a amar novamente. Como ela.
Reunidos pelo acaso, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a se tocar com um propósito, numa história que reflete nossas mais profundas esperanças de encontrar aquele alguém especial e o amor imorredouro. Com suspense e intensidade emocional, Sparks conduz o leitor numa caçada à verdade sobre um homem e as suas lembranças, sobre a dilacerante fragilidade do amor e ao mesmo tempo o seu imenso poder.

Informações Adicionais
Edição: 1
Editora: Objetiva
ISBN: 857302240X
Ano: 2002
Páginas: 380

Links:
Skoob