Os fãs de um bom thriller sabem que os livros do autor Stephen King não deixam nada a desejar. O livro “Sob a redoma” será adaptado para uma série de TV e essa semana foi divulgado um novo teaser.

No entanto, o escritor da série Brian K. Vaughn explicou que os fãs da obra de Stephen King podem ter uma surpresa agradável ao saber que a adaptação não vai seguir cada detalhe do livro, especialmente quando se trata do final.

A série será transmitida às segundas-feiras, durante o verão americano, e estreia dia 24 de junho no canal CBS. No Brasil não há previsão de transmissão por nenhum canal.

Confira abaixo o novo teaser:

 

Se você ainda não conhece o livro “Sob a redoma”, confira a sinopse:

Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.

Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira.

Sob a redoma é um thriller que traz como reflexão a potencialidade das ações humanas para o bem e o mal.

Informações adicionais
Editora: Suma de Letras
Ano: 2012
Páginas: 960

Leia o primeiro capítulo do livro, em PDF, clicando aqui.

Fonte: Science Fiction